Santos Araujo Informática é especializada em Softwares de Cobrança, Jurídicos, IR (Imposto de Renda) , Politicos, Condomínios.

Já fez o download dos programas do Imposto de Renda 2017? Já está disponível aqui.

O download dos programas do Imposto de Renda 2017 está todo aqui. Basta preencher o fomulário e será enviado para a sua caixa postal de e-mail um detalhado e-mail com todos os programas para fazer a declaração de Imposto de Renda.

O IR2017 que já vem com o AAR2017 (mas precisa de licenças distintas), Aliás neste ano IR2017 já está transferindo para o programa da Receita Federal  , assim como o link para download do programa do IR da Receita Federal, a máquina Virtual Java necessária para rodar o programa da receita.

Neste ano o programa da Receita já engloba no programa principal as funções do ReceitaNet, diferentemente dos outros anos, que tinha um programa a parte, instalação à parte.

Outros programas como o SLC (Super Livro Caixa), Etiquetas para o IR, e também um link para a página com todos os softwares dos anos anteriores liberados.

Oswaldo Santos Araujo

Oswaldo dos Santos Araujo é diretor da Santos Araujo Informática e trabalha diretamente com o desenvolvimento de softwares desktop e on line. Analista de Sistemas formado pelo Mackenzie, entusiasta de tecnologia, gerenciamento do tempo

Related Posts

Acabou a época do Imposto de Renda e Agora?

Acabou o Imposto de Renda, ou pelo menos o período de declaração do Imposto de Renda , ainda tenho providências a tomar? Sim, claro. Tem os backups dos dados, eventualmente algumas declarações deverão ser revistas e reenviadas por que falta algo ou porque estavam erradas e também checar mais adiante se tem alguma restituição. E [...]

Read More

Receita atualiza normas para declaração do IR 2018

Receita atualiza normas para declaração do IR A Receita Federal publicou uma instrução normativa atualizando normas para declaração do imposto de Renda da Pessoa Física. Segundo o Fisco, a alteração tem como objetivo “unificar a legislação sobre o imposto e orientar o contribuinte com relação à interpretação que vem sendo adotada” A instrução não mudou [...]

Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *