Santos Araujo Informática é especializada em Softwares de Cobrança, Jurídicos, IR (Imposto de Renda) , Politicos, Condomínios.

Cuidado ao pagar seu domínio

Cuidado ao pagar seu domínio! Se sua empresa tem um site com domínio próprio fique atento ao receber boletos vindos pelo correio que imitam as cobranças de domínios, mas não são estas cobranças dos domínios reais. Evite pagar gato por lebre.

Muitos de nossos cliente e nós mesmos possuímos registros de nossos sites, o direito de usar o www.santosaraujo.com.br, que é o nossos domínio principal é dado através dos pagamentos de taxas através do Registro.br ou o NIC.br, os avisos de vencimentos vem por ali pelo e-mail para o seu contato de cobrança, mas há algumas empresas que tentam usar uma mistura de marketing, malandragem e uma “pedaginha”, tudo junto.

Hoje recebemos pelo correio um boleto que PARECE ser uma cobrança de registro de domínio, ou a sua manutenção, só que na verdade é uma OFERTA de uma HOSPEDAGEM.

Cuidado ao pagar seu domínio!!!Então nosso alerta, muito cuidado ao pagar seu domínio, porque cobranças pelo correio de boletos parecem muito com as antigas cobranças do Registro.BR, mas como normalmente já usam Locaweb, UOL ou Kinghost para a hospedagem do site, o pagamento deste boleto é puro desperdício de dinheiro.

Além do mais no próprio corpo da descrição interna do boleto, está explícito que o pagamento do boleto é OPCIONAL e que o mesmo não será protestado.

Se você já é nosso cliente pode sempre contar conosco para lhe esclarecer sobre quaisquer dúvidas sobre suas hospedagens, sites, sobre segurança da informação no nosso blog e nossos sistemas.

 

Oswaldo Santos Araujo

Oswaldo dos Santos Araujo é diretor da Santos Araujo Informática e trabalha diretamente com o desenvolvimento de softwares desktop e on line. Analista de Sistemas formado pelo Mackenzie, entusiasta de tecnologia, gerenciamento do tempo

Related Posts

Receita atualiza normas para declaração do IR 2018

Receita atualiza normas para declaração do IR A Receita Federal publicou uma instrução normativa atualizando normas para declaração do imposto de Renda da Pessoa Física. Segundo o Fisco, a alteração tem como objetivo “unificar a legislação sobre o imposto e orientar o contribuinte com relação à interpretação que vem sendo adotada” A instrução não mudou [...]

Read More

Pegadinha do Imposto de Renda – Área do Imóvel

Pegadinha do Imposto de Renda é um assunto recorrente, e nosso objetivo é usar nossos conjuntos de programas do IR e ARR  para minimizar estes contratempos que podem dificultar a declaração ou mesmo nos mandar direto para a malha fina. Há algumas observações na forma de declarar imóveis neste ano e bens em geral, veja [...]

Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *