Atendimento durante a quarentena do COVID-19
Em vista da Pandemia de Coronavírus avisamos a todos os nossos clientes que estamos atendendo normalmente pelos telefones (11) 2996-1101 ou 3090-6790 ou ainda pelos celulares via WhatsApp 11 98046-8085 / 11 98621-0018.
As manutenções, suportes, atualizações de softwares e sites, vendas de software são realizadas normalmente.
As visitas e reuniões presenciais estão suspensas. Eventuais reuniões virtuais podem ser marcadas via WhatsApp ou Zoom.
Atendimentos da Assistência Técnica
As avaliações de máquinas com problemas de software podem ser realizadas gratuitamente via suporte remoto (Anydesk/ TeamViewer) desde que a máquina ligue e entre no Windows (Sistema Operacional).
As avaliações de equipamentos podem ser feitas no nosso escritório, desde que sejam deixados aqui o equipamento, o mesmo será obrigatoriamente limpo e o orçamento será feito de um dia para o outro.
As trocas de equipamentos ou peças em garantia não poderão ser realizadas no momento, assim como a venda de peças para substituições, porque nossos fornecedores ou aumentaram muito os preços ou simplesmente não estão funcionando ou ainda com estoques zerados.
Mas podemos indicar produtos para ser comprados on line.
As visitas ou instalações externas presenciais estão suspensas, até porque a maioria das configurações e manutenções pode ser realizada de forma remota.
Oswaldo Santos Araujo
03/06/2020
Notícias
No Comment